A educação necessita
ser repensada e refletida, pelo fato dos
valores sociais e os saberes estarem transformando-se, a educação atual
necessita respeitar a inclusão e as inteligências múltiplas. Para ser coerente
a essa visão de aprendizagem e avaliação, o “Método de Portfólios: Inclusão,
Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian”, desponta propostas de
atividades, em níveis gradativos de aprendizagem global, tornando a pratica nos ambientes educacionais (lar,
escola e espaços terapêuticos) muito mais promissora.
O uso do “Método de Portfólios: Inclusão, Autismo e Educação de
Simone Helen Drumond Ischkanian”, em
educação constitui uma estratégia que procura atender às necessidades de
aprofundar o conhecimento sobre a relação ensino-aprendizagem, assegurando a
todos uma compreensão maior do que foi ensinado e, desse modo, índices mais
elevados na qualidade no desenvolvimento de habilidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário