domingo, 26 de junho de 2016

Projeto: Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian



A implementação deve estabelecer critérios objetivos que permitam o sucesso da proposta. Na implementação é importante estabelecer o propósito original, que é de encorajar a reflexão e o estabelecimento de objetivos a cada aprendiz. Por meio de comunicação variada e freqüente entre os alunos do grupo e do grupo com o professor orientador, consolida-se uma avaliação processual e constante. 

No contexto do método de portfólios do Projeto: Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian, a implementação é concentra na atenção de todos (dos alunos no contexto da inclusão, dos professores, pais, terapeutas e do coletivo escolar).  

O processo de desenvolvimento de habilidades do Projeto: Autismo e Educação de Simone Helen Drumond Ischkanian,  estimulam o questionamento, a discussão, a suposição, a proposição, a análise e a reflexão do coletivo envolvido. 

As estratégias não incluem atitudes burocráticas ou padronizadas, mas sim a aprendizagem efetiva por meios de técnicas educacionais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário