sábado, 30 de maio de 2020

COLEÇÃO PLANNER AEE - INTERDISCIPLINARIDADE: UMA PONTE PARA A APRENDIZAGEM


COLEÇÃO PLANNER AEE - INTERDISCIPLINARIDADE: UMA PONTE PARA A APRENDIZAGEM. 
TIPO DE AEE
( ) Sala de Recursos Multifuncional
( ) Intérprete na sala regular
( ) Professor de Libras

( ) Tutor em sala de aula regular
( ) Domiciliar
( ) Hospitalar
( ) Outros...
Obs: Planner com mais de 30 mil Unidades Temáticas para todos os atendimentos de AEE.
PLANNER BLOCO 1 - 50 CADERNOS DE PLANNERS
PLANNER BLOCO 2 - 50 CADERNOS DE PLANNERS
PLANNER BLOCO 3 - 50 CADERNOS DE PLANNERS
PLANNER BLOCO 4- 50 CADERNOS DE PLANNERS
PLANNER BLOCO 5 - 50 CADERNOS DE PLANNERS
PLANNER BLOCO 6 - 50 CADERNOS DE PLANNERS entre outros...

- A coleção de planners tem como foco ajudar os pedagogos e educadores a organizar seus planos e conquistar seus objetivos.
❤️O conceito na coleção planners é ser organizador, enxuto, simplificado, embasado e original a cada realidade educacional, e assim, desenvolver habilidades coesas, a partir de suas experiências na Creche/Educação Infantil.
❤️ Quem é o autor do planner?
❤️Resposta de Simone Ischkanian: - Você - educador (a), uma vez que os espaços estão delineados para seus objetivos pessoais.
❤️É possível utilizar as tecnologias touch do celular e/ou computador para preencher o planner?
❤️Resposta de Simone Ischkanian: - Sim, é possível, desenvolver todo o delineamento do planner, através das tecnologias touch. Também é possível modificar, salvar, arquivar e enviar para escola e pais, além de publicar suas novas ideias. Além de:
1.Promover a diversidade de práticas, linguagens,
tempos, espaços, conhecimentos e saberes.
2. Encorajar e viabilizar o desenvolvimento pleno dos
sujeitos em todas as suas dimensões – física, intelectual, social emocional e simbólica.
3.Compreender a aprendizagem como um processo
social em que os estudantes (as crianças) constroem significados, a partir das experiências de forma singular;
4. Assentar possibilidades, numa perspectiva inter e transdisciplinar dos conhecimentos, de modo que os estudantes apropriem e reelaborem conceitos e desenvolvam estruturas cognitivas cada vez mais complexas.
5.Orientar para a formação e afirmação de cidadanias,
de pertenças e sociabilidades, favorecendo experiências nas quais os sujeitos possam desenvolverem-se de modo autônomo, solidário, responsável e sejam impelidos à construção de uma sociedade mais justa, inclusiva e democrática;
6. Propiciador de percursos de aprendizagem e formação que valorize as características, interesses, experiências e potencialidades do estudante e que fomente dispositivos pedagógicos adequados e favoráveis à participação do estudante/da criança.

Pedidos da COLEÇÃO PLANNERs PDFs (92) 98808-2372
https://www.facebook.com/groups/MetododePortfolios/





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário