sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Agradecemos a referencia de nossos materiais





Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.



Agradecemos a referencia  de nossos materiais

Tipos de Portfólios SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação e usos.


Tipos de Portfólios SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação  e usos.

Existem vários tipos de portfólios, exemplo:
  • Método de Portfólio Educacional Acadêmico SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Escolar SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Exploratório SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
Método de Portfólio Educacional Acadêmico SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. 

Trata-se de uma ferramenta pedagógica imprescindível na Inclusão, Autismo e Educação, que reúne trabalhos estudantis ou profissionais. Deve ser elaborado de forma organizada e em ordem cronológica.
Através das atividades que serão realizadas ou já realizadas, o portfólio acadêmico, apresenta HABILIDADES e COMPETÊNCIAS peculiares. Está intrinsecamente ligado ao contexto acadêmico, para um novo olhar transcendente a Inclusão, Autismo e Educação, permitindo que os alunos 

Método de Portfólio Educacional Escolar SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. 

Na área da inclusão, autismo e educação, o Método de Portfólio Educacional Escolar Ischkanian é na verdade, um sistema de registros – que possui o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades e de acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Dessa maneira, é possível verificar o crescimento dos conhecimentos adquiridos de crianças, adolescentes e adultos, a partir de seu diagnostico e potencialidades.

Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. 

É um procedimento de grande importância para as empresas, que atuam com a inclusão, autismo e educação, pois envolve o orçamento do capital da empresa – quanto a busca de um conjunto de projetos ou trabalhos coesos, que venham a trazer perpetuidade, repercussão positiva na inclusão, rentabilidade, através de objetivos estratégicos.

Através do Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação, é possível definir e fazer uso de métodos amplos e coesos de análise de investimentos,  incorporando também, atributos qualitativos, por meio do método de análise multicriterial chamado de Non-Traditional Capital Investment Criteria.

A partir de uma programação ou metodologia coesa, é possível desenvolver portfólios nesse contexto, que atendam os objetivos das empresas, do investidor e das pessoas no contexto da inclusão.

Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI é um documento comprobatório que mostra o valor profissional e pessoal, das pessoas no contexto da inclusão.
Não é como um curriculum, pois este é feito de forma resumida.
O Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, enfatiza com detalhes sobre as COMPETÊNCIAS e TALENTOS de uma pessoa no contexto da inclusão, mostrando assim, todas as referências que competem ao seu perfil.

O Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, pode ser desenvolvido de duas formas: Impressa ou por meio eletrônico/ online. Em todo caso, as informações sempre serão as mesmas, somente a forma de elaboração e envio que podem ser diferenciadas.

Método de Portfólio Educacional Exploratório SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

Método de Portfólio Educacional Exploratório, está relacionado a oportunidades para pessoas no contexto da inclusão, atuar com  projetos com petróleo e envolve estudo de campo.

Método de Portfólio SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. Como elaborar com a diversidade dos materiais de Sandro Ischkanian e Simone Ischkanian?

O processo de desenvolvimento de um portfólio SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação, envolve coletar dados, informações, transmitir objetividade e clareza.

O contexto  mais prolixo é a coleta. Em seguida vem a organização e edição. Essa parte deve seguir o acompanhamento do índice, para que não se perca nada do que poderá ser exposto no portfólio.

Todo portfólio deve ser uniforme, podendo ser mais formal ou informal. Pode conter vários elementos, como fotografias, certificados, feedbacks e modelos de trabalhos, entre outros contextos.

Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação é online ou por meio de um programa off-line, pode ser feito digitalmente, alguns sites disponibilizam vários acessos para a elaboração de um bom portfólio, que pode ser criado em Word, Excel, PPT ou por meio de vídeos e outros formatos, estes também podem ser feitos gratuitamente ou não. 

De acordo com a profissão da pessoa no contexto da inclusão – o candidato deve elaborar seu Portfólio Digital SHDI, com base nos requisitos almejados, ou seja, se a oportunidade de trabalho surge para um designer gráfico, o mesmo deve levar em consideração, desenhos, gráficos, efeitos especiais por computador e etc.

ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Fonte: https://simonehelendrumond.blogspot.com/2019/09/tipos-de-portfolios-shdi-para-inclusao.html


Tipos de Portfólios SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação e usos.


Tipos de Portfólios SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação  e usos.

Existem vários tipos de portfólios, exemplo:
  • Método de Portfólio Educacional Acadêmico SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. 
  • Método de Portfólio Educacional Escolar SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Exploratório SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.
  • Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.



Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

Método de Portfólio Educacional Digital SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação é online ou por meio de um programa off-line, pode ser feito digitalmente, alguns sites disponibilizam vários acessos para a elaboração de um bom portfólio, que pode ser criado em Word, Excel, PPT ou por meio de vídeos e outros formatos, estes também podem ser feitos gratuitamente ou não. 

De acordo com a profissão da pessoa no contexto da inclusão – o candidato deve elaborar seu Portfólio Digital SHDI, com base nos requisitos almejados, ou seja, se a oportunidade de trabalho surge para um designer gráfico, o mesmo deve levar em consideração, desenhos, gráficos, efeitos especiais por computador e etc.




Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.



ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Método de Portfólio SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. Como elaborar com a diversidade dos materiais de Sandro Ischkanian e Simone Ischkanian?


Método de Portfólio SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. Como elaborar com a diversidade dos materiais de Sandro Ischkanian e Simone Ischkanian?

O processo de desenvolvimento de um portfólio SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação, envolve coletar dados, informações, transmitir objetividade e clareza.

O contexto  mais prolixo é a coleta. Em seguida vem a organização e edição. Essa parte deve seguir o acompanhamento do índice, para que não se perca nada do que poderá ser exposto no portfólio.

Todo portfólio deve ser uniforme, podendo ser mais formal ou informal. Pode conter vários elementos, como fotografias, certificados, feedbacks e modelos de trabalhos, entre outros contextos.


ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Método de Portfólio Educacional Exploratório SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.



Método de Portfólio Educacional Exploratório SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

Método de Portfólio Educacional Exploratório SHDI, está relacionado a oportunidades para pessoas no contexto da inclusão, atuar com  projetos com petróleo e envolve estudo de campo.




ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)