quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Campanha ajude o Isaque







 Isaque já saiu do hospital e está em casa. Ficou internado três dias no 28 de Agosto e agora está precisando de mãos amigas. 


Campanha Vamos ajudar o Isaque 

Telefone para doações: 92 993957177 (falar com dona Solange (mãe) ou Adriana (irmã). 


💙Materiais que o Isaque necessita: 


Fraldas tamanho (M/G) 

Lençóis de cama 

Fronhas

Toalha de banho e rosto

Meias tamanho adulto 

Material de higiene pessoal

Medicamentos (será enviado via WhatsApp)

Roupas tamanho adulto. 

Alimentos (ítens que compõem a cesta básica)


Enfim doe o que seu coração permitir.


Para quem desejar doar qualquer valor 

Conta 36902-5 

Agência 3205 

Rebeca Borge Ferreira 

CPF 01695018257

 Banco: Caixa Econômica

Conta: Poupança 


Rebeca é irmã do Isaque Borge.


O endereço da família do Isaque passo repassar no PV para quem desejar doar roupas, alimentos e medicamentos.


Gratidão a amiga Rosane Queiroz, uma pessoa de valor inestimável e incansável na luta pela inclusão. Minha admiração por Rosane é infinita. 


O Método.de Portfólios SHDI, Inclusão, Autismo e Educação, doou todos os valores arrecadados na venda de materiais pedagógicos do mês de dezembro. O Grupo Escoteiro João Oscalino, nosso parceiro de realizações de atividades sociais, fez sua contribuição de ajuda ao próximo, através de Boas Ações em doação monetária. #Gratidão! 


O valor da doação oculto para evitar especulação e assim http://xn--ser-gla.com/ os outros valores das vendas do mês.de.dezembro. 

Vamos ajudar e transformar vidas na inclusão. O Projeto: Inclusão, Autismo e Educação (Método de Portfólios), atua na inclusão, sem fins lucrativos. Nossa causa maior é AJUDAR ao PRÓXIMO. Nunca o Método de Portfólios Inclusão, Autismo e Educação, empregou seus ganhos em outra causa, que não fosse em seu projeto de ajudar cotidianamente ao próximo.


Vamos continuar ajudando! Essa causa é de todos nós, afinal viemos para o Planeta Azul para servir ao próximo, iluminar vidas💙


Seja LUZ na vida do Isaque neste NATAL💙


HEAL THE WORLD (TRADUÇÃO) 

MICHAEL JACKSON


" Pense nas gerações e elas dizem: Nós queremos fazer deste um lugar melhor para nossos filhos e para os filhos de nossos filhos. Para que eles saibam que este é um mundo melhor para eles;e pensem que podem fazer deste um lugar melhor."


 Há um lugar em seu coração

 E eu sei que ele é o amor

 E nesse lugar pode ser

 O mais brilhante amanhã

 E se voçê realmente tentar

 Voçê irá descobrir que não precisa chorar

 Nesse lugar voçê irá sentir que não há mágoa ou tristeza


 Há caminhos para chegar lá

 Se voçê se importa muito com a vida

 Crie um pequeno espaço

 Crie um lugar melhor


 Cure o mundo

 Faça dele um lugar melhor

 Para voçê e para mim

 E toda a raça humana

 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor

 Para voçê e para mim


 Se voçê quer saber por que

 Existe um amor que não pode mentir

 O amor é forte

 E só cuida das dádivas alegres

 Se nós tentarmos, nós veremos

 Nesta felicidade nós não sentimos

 Medo ou receio

 Paramos o existir e começamos a viver


 Então sentimos que sempre

 Bastante amor nos faz crescer

 Então faça um mundo melhor

 Faça um mundo melhor


 Cure o mundo

 Faça dele um lugar melhor

 Para voçê e para mim

 E toda a raça humana

 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor

 Para voçê e para mim


 E o sonho que nós concebemos

 Revelerá um rosto alegre

 E o mundo que uma vez nós acreditamos

 Irá brilhar de novo em graça

 Então por que nós sufocamos a vida ?

 Ferimos esta terra, crucificamos sua alma

 Mas é claro ver...

 Que este mundo é divino

 É a luz de Deus


 Nós podemos voar tão alto

 Nunca deixar nossas almas morrerem

 Em meu coração eu sinto voçês todos meus irmãos

 Crie um mundo sem medos

 Juntos nós choraremos lágrimas de alegria

 Vela as nações transformarem sua espadas em arados


 Nós poderíamos realmente conseguir

 Se voçê se importa muito com a vida

 Crie um pequeno espaço

 Crie um lugar melhor


 Cure o mundo

 Faça dele um lugar melhor

 Para voçê e para mim

 E toda a raça humana

 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor

 Para voçê e para mim


 Cure o mundo

 Faça um lugar melhor

 Para voçê e para mim

 E toda a raça humana

 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor

 Para voçê e para mim


 Cure o mundo

 Faça dele um lugar melhor

 Para voçê e para mim

 E toda a raça humana

 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor

 Para voçê e para mim


 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor para voçê e para mim


 Há pessoas morrendo

 Se voçê se importa muito com a vida

 Faça um lugar melhor para voçê e para mim


 Para voçê e para mim

(Faça um lugar melhor)

 Para voçê e para mim

(Faça um lugar melhor)

 Para voçê e para mim

(Faça um lugar melhor)

 Para voçê e para mim

(cure o mundo em que vivemos)

 Para voçê e para mim

(guarde-o para nossas crianças)

 Para voçê e para mim

(cure o mundo em que vivemos)

 Para voçê e para mim

(guarde-o para as nossas crianças)

 Para voçê e para mim

(cure o mundo em que vivemos)

 Para voçê e para mim

(guarde-o para as nossas crianças)

 Para voçê e para mim

(cure o mundo em que vivemos)

 Para voçê e para mim

(guarde-o para as nossas crianças)


Ajude o Isaque Borge ter um Natal melhor💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário