quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ENCONTRO DE VOGAIS
















3 comentários:

  1. Olá Simone, sou Betânia Lima. Estou passando para visitar seu blog e lhe seguir, postei um vídeo em meu canal do youtube e encontrei uma mensagem sua na net, gostei e postei em um vídeo meu sobre autismo, no entanto sei que a mensagem é sua e por isso venho levar seu Link do blog para compartilhar e fazer referência sua a mensagem utilizada. Espero contar com sua parceria em divulgação. Obrigada!
    Segue o link para meu canal: https://youtu.be/Gg6jyrXcZaM

    ResponderExcluir
  2. Betânia Lima nosso objetivo é promover o que de melhor na educação para o desenvolvimento de habilidades, letramento e alfabetização da criança TEA. Compartilhe o vídeo e vamos ser parceiras na educação. Abraços!

    Meu e-mail é simone_drumond@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em criarmos esse contato.
      o vídeo foi postado em meu canal...
      Beijos!

      Excluir