domingo, 22 de setembro de 2019

TRAÇOS, SNS, CORES E FORMAS


Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.
















´DITADO ILUSTRADO


Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.








OS NÚMEROS


Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.



















FORMAS E CORES


Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.











ADIÇÃO


Promova um aprendizado inclusivo. Os materiais do Método de Portfólios Educacionais de Simone Helen Drumond Ischakanian patenteiam uma metodologia inclusiva para o ensino, abordando os níveis de aprendizagens, respeitando a acuidade visual, com tamanhos diversificados de imagens, letras e disposição de contextos pedagógicos.
 
No contexto educacional globalizante, a Lei exige adaptações que visam incluir todos os estudantes e nós do Método de Portfólios Educacionais SHDI, estamos constantemente disponibilizando materiais pedagógicos que atendem as diversas especificidades da inclusão.
 
Fiquem atentos as exigências da Lei e comprove que nossos matérias estão em consonância com as diversas formas de aprender, além de estarem alinhados as propostas do MEC.
 
As Institucionalizações educacionais:
 
Precisam utilizar novos métodos e técnicas pedagógicas, materiais didáticos, equipamentos e recursos de tecnologia assistiva, de forma que as atividades pedagógicas se tornem acessíveis a todos.
 
Devem ter um projeto pedagógico que promova a inclusão e disponha aos profissionais capacitações constantes, para que possam auxiliar os estudantes com algum grau de deficiência.
 
Necessitam disponibilizar provas, atividades e trabalhos adaptados a formato acessível para todos os estudantes.
 
Precisam promover adaptação de tempo e especificidades, de acordo com as necessidades dos estudantes.
 
É de grande valia, que as instituições, também promovam a capacitação dos funcionários educadores, para a recepção e atendimento desse público. Caso seja necessário, a instituição deve contar com a presença de tradutores/interpretes das Libras.