sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.



Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.

Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI é um documento comprobatório que mostra o valor profissional e pessoal, das pessoas no contexto da inclusão. 

Não é como um curriculum, pois este é feito de forma resumida.

O Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, enfatiza com detalhes sobre as COMPETÊNCIAS e TALENTOS de uma pessoa no contexto da inclusão, mostrando assim, todas as referências que competem ao seu perfil.

O Método de Portfólio Educacional Pessoal SHDI, pode ser desenvolvido de duas formas: Impressa ou por meio eletrônico/ online. Em todo caso, as informações sempre serão as mesmas, somente a forma de elaboração e envio que podem ser diferenciadas.



ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.



Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. 

É um procedimento de grande importância para as empresas, que atuam com a inclusão, autismo e educação, pois envolve o orçamento do capital da empresa – quanto a busca de um conjunto de projetos ou trabalhos coesos, que venham a trazer perpetuidade, repercussão positiva na inclusão, rentabilidade, através de objetivos estratégicos.

Através do Método de Portfólio Educacional de Investimento SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação, é possível definir e fazer uso de métodos amplos e coesos de análise de investimentos,  incorporando também, atributos qualitativos, por meio do método de análise multicriterial chamado de Non-Traditional Capital Investment Criteria.

A partir de uma programação ou metodologia coesa, é possível desenvolver portfólios nesse contexto, que atendam os objetivos das empresas, do investidor e das pessoas no contexto da inclusão.


ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Método de Portfólio Educacional Escolar SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.



Método de Portfólio Educacional Escolar SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação. 

Na área da inclusão, autismo e educação, o Método de Portfólio Educacional Escolar Ischkanian é na verdade, um sistema de registros – que possui o objetivo de promover o desenvolvimento de habilidades e de acompanhar o desenvolvimento dos alunos. Dessa maneira, é possível verificar o crescimento dos conhecimentos adquiridos de crianças, adolescentes e adultos, a partir de seu diagnostico e potencialidades.


ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

Método de Portfólio Educacional Acadêmico SHDI, para Inclusão, Autismo e Educação.



Método de Portfólio Educacional Acadêmico SHD ISCHKANIAN, para Inclusão, Autismo e Educação. 

Trata-se de uma ferramenta pedagógica imprescindível na Inclusão, Autismo e Educação, que reúne trabalhos estudantis ou profissionais. Deve ser elaborado de forma organizada e em ordem cronológica. 

Através das atividades que serão realizadas ou já realizadas, o portfólio acadêmico, apresenta HABILIDADES e COMPETÊNCIAS peculiares. Está intrinsecamente ligado ao contexto acadêmico, para um novo olhar transcendente a Inclusão, Autismo e Educação, permitindo que os alunos projetem seus saberes de forma coesa.

ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)








Autores do Projeto: Inclusão - Autismo e Educação do Método de Portfólios Educacionais. 



ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)

SIGA SEUS SONHOS




ISCHKANIAN, Sandro Garabed (2014)
ISCHKANIAN, Simone Helen Drumond  (2014)